[firebase-br] Res: Re: Cenario Ideal no Delphi 2009

Jáber - CPD cpd em lekagi.com.br
Sex Set 25 10:15:05 -03 2009

Fausto, você já teve algum problema com o ZEOS?

Poderia relatar qual ?

Uso o ZEOS atualmente e não tenho tido problemas com ele mas sempre é bom
saber se alguém teve para poder analisar e caso necessário tomar alguma
medida.

[ ]'s

Jáber S. C. Lima