[firebase-br] RES: Firebird 64bits no Windows Server 2008

Rodrigo Backendorf rodrigoback em maiseconomica.com.br
Qui Set 24 11:58:07 -03 2009

Instalei o Firebird Classic Server em um Windows Server 2008 64Bits.
Não consegui fazer nada na base, nem gfix, nem gbak, nem alterar parametros do banco...
só dá um erro database unavailable .
Baixei para um Server 2008 32bits funcionou perfeito.

Se alguem souber como resolver será de boa ajuda.

att.

Rodrigo BACKENDORF
Gerência de Tecnologia da Informação
Gerência de Projetos