[firebase-br] RES: procedure pra determinar proximo vencimento

PV - LVSoft paulovale em lvsoft.com.br
Qui Set 24 11:00:22 -03 2009

Francisco,

Desculpe se estou mandando de forma errada mas já fui no fórum e não
encontrei outra forma de te enviar isto.

Eu acho que tenho a solução para você. Segue rotina:

 ** Rotina utilizada para retornar o próximo vencimento, levando em
consideração que: **
 ** se a data atual passar do dia 10 o próximo vencimento será no próximo
mês caso    **
 ** contrário o vencimento será no mesmo mês.
**
 **
**