[firebase-br] Cenario Ideal no Delphi 2009

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qui Set 24 10:36:33 -03 2009

Se há idéia em migrar pro D2010, utilize sim um driver DBX e não o Zeos,
pois a partir do D2010 o DBX tem suporte nativo ao Firebird, e você só
precisaria reconfigurar seu SQLCOnnection. Já com o Zeos o trabalho seria
bem maior.

Se o projeto não for migrar de versão da IDE, usa Zeos que é excelente!

Se for de DBX mesmo, o driver do Thiago também é muito show!

Abraços!

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Twitter: http://twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
* Ler anúncios
* Visitar sites
* Clicar em banners
* Navegar na NET
* Ler e-mails
* Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti