[firebase-br] Firebird 64bits no Windows Server 2008

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Set 23 09:49:15 -03 2009

Bom dia a todos,

Programo em Delphi Win32 + FB 2.1.2.

Atendo uma empresa que pretende trocar o SO do servidor para Windows Server
2008 64bits. Me questionaram se meu sistema rodaria com esse servidor.
Respondi que a princípio sim, mas que pesquisaria.

Aí pergunto aos colegas: no site do Firebird, existe versão para 64 bits,
até aí ok. Muda alguma coisa utilizar o FB 64 bits ou o 32 bits? E por as
estações que estão com Windows 32bits, não vai dar nenhum problema, alguma
incompatibilidade? Eu não tenho instalado o firebird nas estações, coloco a
dll junto com o executável que fica no servidor, e só crio atalho nas
estações. Posso continuar fazendo assim?

[]s
Andrei