[firebase-br] Dúvida - Tamanho GDB

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Set 22 09:21:29 -03 2009

No dia 22/09/2009  às 08:17:27 catando milho no teclado Darlan Hendges  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Bom dia Rafael ,
>
>                             até aonde eu sei o Banco Firebird 2.1 não tem
> limite. O que determina o seu limite seria o seu HD. E a resposta para sua
> pergunta é Sim,  pode ocorrer de corromper, mas a probabilidade de isso
> acontecer é o mesmo que um banco Oracle, Sql Server....Faz parte, por isso a
> importância do bkp e do restore nesse processo. Além de deixar mais rápido o
> banco, recalculando os índices, e etc......é questão de segurança.

Só completando a resposta do Darlan, para evitar corrupções no BD é sempre bom ter uma boa
estrutura como por exemplo nobreak nos servidores, uma boa estrutura de rede e sempre um backup.

Para ver a " QUANTIDADE " de amigos que você tem dê uma festa. Para ver a " QUALIDADE " fique
doente ! ! !