[firebase-br] RES: Dúvida - Tamanho GDB

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Set 22 09:17:45 -03 2009

No dia 22/09/2009  às 08:22:49 catando milho no teclado Cleone Francisco Brito, PROVIDER  "
escrivinhou "  o texto abaixo :

> Bom dia.
>
> 	Saudações prezados, sou um iniciante no mundo da programação e na lista. Estou pesquisando sobre
> SGBD...sobre esse assunto possui um artigo no site
> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=2100 bastante interessante. Minha única dúvida é em
> relação aos formatos de arquivos ".GDB" e ".FDB", mas acredito que o artigo trata dos dois.
>
> 	Caso eu tenha cometido alguma "GAF", o pessoa da lista nos apoiará como sempre vem fazendo...

Bom dia

O formato .GDB era usado para o Interbase e o Formato .FDB é utilizado para o Firebird, mas nada
impede de você usar .DB a extensão do arquivo é o de menos. No formato .GDB por exemplo se
utilizado no Win XP pode ter problemas de desempenho, pois o XP utiliza essa extensão para
restauração do sistema por isso é aconselhado utilizar a .FDB. De uma verificada nas mensagens
antigas da lista que já foi bem discutido.

Para ver a " QUANTIDADE " de amigos que você tem dê uma festa. Para ver a " QUALIDADE " fique
doente ! ! !