[firebase-br] RES: Dúvida - Tamanho GDB

Rafael Lameira Santos rafael.lameira em orionsa.com.br
Ter Set 22 08:38:41 -03 2009

Darlan,

Obrigado pela dica!

Rafael Lameira Santos

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Darlan Hendges
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Dúvida - Tamanho GDB

Bom dia Rafael ,

                            até aonde eu sei o Banco Firebird 2.1 não tem
limite. O que determina o seu limite seria o seu HD. E a resposta para sua
pergunta é Sim,  pode ocorrer de corromper, mas a probabilidade de isso
acontecer é o mesmo que um banco Oracle, Sql Server....Faz parte, por isso a

importância do bkp e do restore nesse processo. Além de deixar mais rápido o

banco, recalculando os índices, e etc......é questão de segurança.

Att,

        Darlan Hendges.