[firebase-br] RES: Dúvida - Tamanho GDB

Cleone Francisco Brito, PROVIDER dcobe_provider em coelce.com.br
Ter Set 22 08:22:49 -03 2009

Bom dia.

	Saudações prezados, sou um iniciante no mundo da programação e na lista. Estou pesquisando sobre SGBD...sobre esse assunto possui um artigo no site http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=2100 bastante interessante. Minha única dúvida é em relação aos formatos de arquivos ".GDB" e ".FDB", mas acredito que o artigo trata dos dois.

	Caso eu tenha cometido alguma "GAF", o pessoa da lista nos apoiará como sempre vem fazendo...

	Abraços.

Cleone Fco de O Brito
Área de Produtos e Serviços - COELCE
* (085) 3453-4767
* dcobe_provider em coelce.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Rafael Lameira Santos
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] Dúvida - Tamanho GDB

Bom dia!

Ontem eu me cadastrei no Firebase, estou aprendendo ainda... sou novato...
uma das minhas dúvidas é se o arquivo.GDB tem uma tamanho limite para que ele funcione corretamente?

Aqui onde eu trabalho tem um arquivo.GDB que é atualizado todos os dias, hoje ele tem 6.5GB, o meu maior medo é dele corromper devido ao tamanho dele, isso pode acontecer?

Obrigado,

Rafael Lameira Santos