[firebase-br] RES: Bat windows 2008

Diego Costa Rizzo diegorizzocosta em gmail.com
Seg Set 21 09:33:57 -03 2009

Estou testanto o gbak schedule e o FIBS 2.0 para saber qual é mais rápido.

--

*Diego Costa Rizzo TI

__________ Informação do ESET Smart Security, versão da vacina 4442 (20090921) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET Smart Security.

http://www.eset.com