[firebase-br] RES: Bat windows 2008

Felix felix2005 em oi.com.br
Seg Set 21 09:21:45 -03 2009

Para backup vc pode usar um dos varios utilitários que permitem programação
de horário / local de armazenamento existentes. Eu desenvolvi um modulo, que
esta disponível com fontes no site Firebase.com.br

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Diego Costa Rizzo
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Bat windows 2008

Bom dia,
Estou com problema para executar bats de backup e gfix no windows 2008
SP1 pois não executam pelo agendador de tarefas do windows. Alguém tem
alguma solução?
--

*Diego Costa Rizzo TI

__________ Informação do ESET Smart Security, versão da vacina 4442
(20090921) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET Smart Security.

http://www.eset.com