[firebase-br] Preciso retornar o numero total de linhas de uma consulta no select

Gustavo Moda gustavo.moda em gmail.com
Sex Set 18 14:40:38 -03 2009

Amigo,

Você fazer um SELECT de umja QUERY, abaixo exemplo usando uma tabela de
sistema

select
    count(a.nome_coluna)
from (
   select
        rdb$relation_fields.rdb$field_name nome_coluna
        , rdb$relation_fields.rdb$relation_name nome_outra_coluna
   from rdb$relation_fields
) a