[firebase-br] Criação de usuários

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Sex Set 18 08:25:48 -03 2009

Bom dia Evandro.

Há tempos atras fiz algo parecido (apenas para aprender),
criava usuários a partir do Delphi, disparando o comando gsec
para criar usuarios diretamente no banco de usuarios.

Ainda tenho os fontes, se quiser dar uma olhada posso lhe enviar.

2009/9/18 Evandro Siqueira <vansiqq em gmail.com>

> Bom dia pessoal
>
> Não sei se já rolou alguma thread na lista a respeito do assunto, mas como
> procurei sem sucesso no pai google e tb não encontrei nenhuma mensagem na
> lista (desculpem, pois na pressa de resolver posso não ter procurado
> direito), vou postar e ver se algum colega me ajuda:
>
> Há seis meses implementei o acesso ao nosso sistema de vendas com login
> direto no banco de dados (FB 2.11) e todo vendedor tem o seu proprio login.
> O SYSDBA só é utilizado pelos administradores, ou seja, nós. Só que esse
> [...]

_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
would appear to man as it is, infinite." (William Blake)