[firebase-br] Criação de usuários

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Sex Set 18 07:09:11 -03 2009

Bom dia pessoal

Não sei se já rolou alguma thread na lista a respeito do assunto, mas
como procurei sem sucesso no pai google e tb não encontrei nenhuma
mensagem na lista (desculpem, pois na pressa de resolver posso não ter
procurado direito), vou postar e ver se algum colega me ajuda:

Há seis meses implementei o acesso ao nosso sistema de vendas com login
direto no banco de dados (FB 2.11) e todo vendedor tem o seu proprio
login. O SYSDBA só é utilizado pelos administradores, ou seja, nós. Só
que esse processo de manutenção de usuários era feito manualmente, pelo
IBExpert e por uma nova necessidade da empresa, eu preciso que minha
aplicação crie esses usuários no banco. Alguem tem alguma ideia de como
posso fazer isso. Quais os comandos no banco que usarei para criar e
excluir usuários?

Desculpem-me pela ignorância, mas eu realmente nunca tinha pensado nessa
possibilidade.

Agradeço a todos pela ajuda.

--
[]’s.