[firebase-br] SP Fracionando hora

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Qui Set 17 15:54:20 -03 2009

Pessoal,
Boa tarde!

Trabalhando com o Firebird 2.1 tenho um cadastro de tarefas onde tenho um
campo HORA do tipo TIME onde informo o horario que a tarefa deve ser
executada. O que acontece é que sempre eu cadastro varias tarefas ao mesmo
tempo e o que eu preciso é distriubir o horario de execução de cada tarefa
em um intervalo de horario.
Vou tentar explicar: Preciso fazer o cadastro de 10 tarefas e o horio para
distribuicao destas tarefas vai ser de 08:00 ate as 08:10. O que o sistema
precisa fazer neste caso entao é cadastrar as tarefas com os seguintes
horarios:
08:00 - 08:01 - 08:02 - 08:03 - 08:04 - 08:05 - 08:06 - 08:07 - 08:08 -
08:09
Ou seja ele cadastrou uma tarefa a cada minuto uma vez que eram 10 tarefas
no intervalo de 10 minutos
O que eu tenho certeza que vai acontecer é o sistema ter de cadastrar por
exemplo 1000 tarefas em um intervalo de 60 minutos.

Minha duvida é: Usando uma SP é possivel fazer o que eu preciso?
Se sim alguem pode me indicar o caminho?

Muito obrigado pela atenção!

Abs.

--
Marcelo Moreira