[firebase-br] Store procedure x Somar campos do tipo time e resultar em horas, minutos e segundos

Arlei F. Farnetani Junior junior em farsoft.com.br
Qui Set 17 14:52:54 -03 2009

Pessoal, preciso fazer uma coisa dificil aqui...mas acredito
que alguem já passou por isso...e pode me ajudar:

Preciso pegar por exemplo uma tabela que contem
os campos horas no formato time:

TECNICO:  HORA_INICIAL:  HORA_FINAL:   TOTAL:
DIEGO        13:00:00                 13:30:00               00:30:00

Preciso fazer com que o select me resulte
o total no formato: HHHHH:MM:SS

Alguem já passou por isso?