[firebase-br] conflito entre firebird 1.5 e 2.1

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Set 17 14:47:01 -03 2009

Eu aqui rodo o Fb 1.5.5 e Fb 2.1.3 juntos.... instalei os dois seguindo o
tutorial que existe no firebase.com.br
Meu único problema até agora foi criar um bakup do Fb 2.1

Uma obs em realção aos seus sistemas: Eu coloquei as duas DLLs (Fb 1.5 e
2.1) do fbclient.dll na pasta System32. É claro que eu deixo a principal que
estou usando no momento com o nome "fbclient.dll" e a outra mudo o nome
colocando um identificador "fbclient21.dll".

Assim quando usar o Fb 2.1 eu só mudo o nome das DLLs.... funciona
direitinho.

Felipe Aron (www.felipearon.com.br - CURSO ON-LINE GRATUITO XNA)
Analista e Programador de Sistemas