[firebase-br] Selecionar registros

Jancarlos Martins jancarlos.martins em gmail.com
Qua Set 16 17:32:00 -03 2009

Tudo bem Humberto,
O que eu entendi e que voce faz uma SELECT retornando apenas um registro,
vamos dizer que o codigo que voce buscou foi o 1 e voce quer buscar o
proximo mas voce nao sabe qual e o codigo. Simples.

SELECT FIRST1 CODIGO FROM PRODUTO WHERE CODIGO > 1

agora e so trabalhar no codigo para passar um parametro na sql.

Jancarlos P. Martins
www.defence.com.br