[firebase-br] Acesso ao Firebird a partir do Oracle

Qua Set 16 11:49:43 -03 2009

Nos meus testes, só dava problema quando se fazia varias conexões com
o banco de dados, e chamava a UDF diversas vezes simultaneamente em
todas as conexões. O Firebird que usei no teste foi o SuperServer.

Aparentemente o FreePascal não gerava (ou gera) código threadsafe para
shared objects.

[]s
Carlos H. Cantu