[firebase-br] Acesso ao Firebird a partir do Oracle

Qua Set 16 11:22:42 -03 2009

Bom dia/tarde Carlos.

Grande Carlos, realmente o Free Pascal apresentava vários problemas nas
versões anteriores, e mesmo a cada versão nova, tenho que fazer uma bateria
de testes nos meus projetos para ver se alguma "novidade" acabou gerando
problemas.

Acabei de fazer um teste simples de UDF criada pelo Free Pascal 2.2.4, no
Linux Ubuntu 9.04, com o Firebird 2.1.2, e funcionou perfeitamente, mas
realmente possam ainda existir casos em que haja algum problema, e sempre
procuro fazer uma bateria de testes para ter certeza que não vou "formatar o
HD" por engano. :D

Conto com a ajuda de todos vocês para testarem a UDF que devo liberar em
breve. :D