[firebase-br] Acesso ao Firebird a partir do Oracle

Qua Set 16 10:05:33 -03 2009

Só um detalhe: acessar outro BD através de UDF é possível, mas costuma
não ser recomendado.

O ideal é que as UDFs realizem funções básicas, e retornem rapidamente.

Imagine, por exemplo, se a sua UDF conecta no próprio banco de dados,
e acaba criando um loop infinito.

PS: O Firebird 2.5 permite conectar outras bases de dados através do
execute statement.

[]s
Carlos H. Cantu