[firebase-br] Acesso ao Firebird a partir do Oracle

Cesar Eduardo Teixeira Silva cesareduardoteixeira em gmail.com
Qua Set 16 08:33:16 -03 2009

Pessoal, bom dia, estou precisando fazer um acesso ao banco firebird 1.5
para cruzar infomações com o Oracle, pois houve uma mudança de sistema que
agora utiliza Oracle, mas uma parte do sistema está usando o Firebird,
preciso cruzar algumas informações entre as duas bases, caso alguém já tenha
passado por isso e puder me ajudar eu agradeço.

Att.

*César Eduardo Teixeira Silva*
Analista de Sistemas Pleno
*Unimed Ameriana, Santa Barbara e Nova Odessa*
*cesareduardoteixeira em gmail.com* <cesareduardoteixeira em gmail.com>
19 3471-4273