[firebase-br] Backup Fb 2.1.3

Ter Set 15 17:33:06 -03 2009

Se eu não me engano, os utilitários (gbak, gfix, etc) buscam o
firebird.msg na pasta definida na chave do registro do Windows.

Como houve alteração no formato do arquivo entre a versão 1.x e 2.x,
os utilitários do 2.x não conseguem apresentar as mensagens do arquivo
do 1.5, e vice-versa.

Experimente forçar a pasta onde o FB está instalado usando a variavel
de ambiente FIREBIRD antes de rodar o gbak/gfix, para ele achar o
arquivo correto.

[]s
Carlos H. Cantu