[firebase-br] filtro

Marco Antonio Abreu mabreu.ti em gmail.com
Ter Set 15 12:02:50 -03 2009

No Firebird você pode criar uma tabela apontando para um arquivo texto
externo, podendo assim ler ou gravar diretamente no arquivo TXT como uma
tabela do banco. Procure mais detalhes em Create Table.
abs,
Marco

Marco Antonio Abreu
mabreu.ti em gmail.com