[firebase-br] filtro

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Ter Set 15 11:39:58 -03 2009

ola

isso aki ja foi discutido varias vezes, existe o pump q vc pode usar para
importar, mas a melhor solucao q ja achei ate agora, foi fazer 'braçalmente'
um programa que le minhas estruturas (texto ou dbf) para minhas tabelas, e
onde dentro da minha aplicacao eu 'trabalho' as excecoes, considerando que
vc esta importando de um arquivo relacional que nao exista determinadas
segurancas (pk, fk) para um banco de dados.

samuel