[firebase-br] RES: Retirar Pontos, Barras e Traços de um campo

Jancarlos Martins jancarlos.martins em gmail.com
Seg Set 14 13:58:23 -03 2009

Tudo bem
Daniel vamos lá,

No Firebird tem os comandos que voce pode usar:

   retorna o tamanho da string
    STRLEN(<Texto>)

   copy de uma determinada quantidade de caracteres
   SUBSTRING(<Texto> FROM <Pos Inicial> FOR <Qtd Caracter>)

   e para finalizar um laço para concatenar as string
   WHILE <condicoes> DO
   BEGIN
   END

  so lembrando para concatenar Char ou Varchar "String"

  texto="primeira parte" || "segunda parte"

agora ficou facil fazer o que voce quer. fui...

Jancarlos P. Martins
www.defence.com.br