[firebase-br] RES: Conexoes ativas

Felix felix2005 em oi.com.br
Seg Set 14 13:56:02 -03 2009

Voce poderá fazer uma analise da base de dados usando o Sinatica Monitor

http://www.sinatica.com/index.php/br

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Marcelo Moreira
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Conexoes ativas

Pessoal,
Bom dia!

Tenho um aplicacao .NET trabalhando com o Firebird 2.1 no caso estou usando
o privider baixado no site do Firebird.
Hoje reparei que mesmo fechando a conexao dentro de um bloco try finally a
conexao não esta sendo fechada.
Alguem ja passou por isso?

Existe algum select que eu faça no banco para saber quantas conexões estao
ativas? Ou alguma outra maneira de saber isso?

Obrigado pela atenção.

Abs!

--
Marcelo Moreira