[firebase-br] RES: Retirar Pontos, Barras e Traços de um campo

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Seg Set 14 11:11:10 -03 2009

Olá Daniel...

Tente assim:

Para selecionar sem os pontos e traços e ser mexer na tabela:

	select
		substring(CNPJ from 1 for 2) ||
		substring(CNPJ from 4 for 3) ||
		substring(CNPJ from 8 for 3) ||
		substring(CNPJ from 12 for 4) ||
		substring(CNPJ from 17 for 2)
	from [sua_tabela]

Ou para alterar na tabela, retirando os pontos e traços:

	Update [sua_tabela] set
		CNPJ = substring(CNPJ from 1 for 2) ||
	 		substring(CNPJ from 4 for 3) ||
			substring(CNPJ from 8 for 3) ||