[firebase-br] Dependencia

Thiago Balbino tbalbinos em gmail.com
Sex Set 11 10:25:42 -03 2009

Magno,

Eu uso IBEXPERT, porem preciso o fazer o que ele faz pra eu poder
senar um problema aqui no meu banco que é :

Na hora de gerar um Backup pelo Gbak vai certim, porem na  hora de
restaurar ele da um erro que nao tem o ID da chave estrangeira, ou
seja se eu souber todas as tabelas que dependem de outra posso fazer
um select para descobrir qual esta com problema por isso eu preciso
fazer essa SQL no meu Sistema

Se souber como fazer e puder me ajudar.