[firebase-br] Converter firebird

"Ramon A. Körber Jr" ramonkorberjr em gmail.com
Qui Set 10 23:44:39 -03 2009

Douglas Tosi escreveu:

> Pessoal, puramente por curiosidade: Porque vocês voltaram do 2.1 para o 1.5?
>
> Abraços,
Meu cliente tem um sistema contábil rodando nesta versão do Firebird, e
segundo ele, não incomoda, além de outras aplicações do SUS, que também
rodam nesta versão, e não quis que mais uma versão do firebird rodasse
no servidor.

E como os bancos de dados ficam todos no mesmo servidor, eu precisei
fazer o downgrade do banco.

Cliente satisfeito, e eu, sossegado... :)