[firebase-br] Versao 1.5 para 2.1

Sergio Keller serkell em serkell.com.br
Qui Set 10 15:07:21 -03 2009

Boa tarde a todos

Aproveitando esta pergunta, o que acontece se simplesmente desintalar o FB
1.5 e instalar o 2.1 sem fazer o bkp no 1.5 e o restore no 2.1 ?
Pode dar corrupção de dados ?
E se com os dados da 1.5 fizer um bkp e restore com a versão 2.1, pode dar
algum erro ?

Sergio Keller

----- Original Message -----
From: "Marcio Da Silva Ereno" <marcio em msereno.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, September 10, 2009 1:47 PM
Subject: [firebase-br] Versao 1.5 para 2.1

Pessoal eu migrei o meu sistema da versao 1.5 para 2.1
Mais eu apenas coloquei a versão 2.1 e ja funcionou, nao precisei mudar
nada...
Até ai tudo bem, mais fiz uma alteração no banco de dados e levei para o
cliente usando
o database compare ele nao atualiza a tabela,
dai eu fui verificar pelo ibexpert para verificar o que estava
acontecendo...
dai eu fui excluir o campo que eu coloquei e deu a seguinte mensagem:
' this operation is not defined for system tables.
 unsuccessful metadata update cannot delete.
COLUMN BALA_CON.
there are 1 dependencies. '

o que pode ser isso.

--