[firebase-br] Versao 1.5 para 2.1

Qui Set 10 14:53:07 -03 2009

Bom dia/tarde Marcio.

Grande Marcio, pela mensagem de erro (Cannot transliterate character between
character sets) muito provavelmente a ferramenta de comparação não está se
conectando com o conjunto de caracteres apropriado (ISO8859_1 como você
havia citado).

Você poderia verificar se nessa sua ferramenta de comparação existe alguma
configuração referente à conexão? Em que você possa informar o character set
a ser utilizado? Provavelmente não está com ISO8859_1.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D