[firebase-br] Versao 1.5 para 2.1

Qui Set 10 13:54:38 -03 2009

Bom dia/tarde Marcio.

Grande Marcio, significa que algum objeto do banco (chave estrangeira,
gatilho, stored procedure, etc...) ainda está fazendo referência ao campo
BALA_CON.

No IB Expert que você já está utilizando, abra a tabela desse campo e
verifique a relação dos objetos que tem dependência para essa tabela. Não me
lembro se o IB Expert já mostra os campos que cada dependência está
utilizando da tabela atual.

Por essa lista de dependências, você vai encontrar onde a coluna BALA_CON
ainda está sendo utilizada, e por conta disso, está impedindo que você
remova esse campo.

Essa mesma situação aconteceu comigo a menos de 30 minutos atrás, e no meu
caso, eu estou utilizando o FlameRobin, que exibe a lista de campos
utilizados por cada dependência da tabela, e foi assim que eu vi que o campo
que eu estava tentando remover ainda estava sendo utilizado por uma trigger
de outra tabela. Foi só eu corrigir o código dessa trigger, removendo essa
referência, e pude remover o campo sem problema.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D