[firebase-br] Versao 1.5 para 2.1

Marcio Da Silva Ereno marcio em msereno.com.br
Qui Set 10 13:47:41 -03 2009

Pessoal eu migrei o meu sistema da versao 1.5 para 2.1
Mais eu apenas coloquei a versão 2.1 e ja funcionou, nao precisei mudar
nada...
Até ai tudo bem, mais fiz uma alteração no banco de dados e levei para o
cliente usando
o database compare ele nao atualiza a tabela,
dai eu fui verificar pelo ibexpert para verificar o que estava
acontecendo...
dai eu fui excluir o campo que eu coloquei e deu a seguinte mensagem:
' this operation is not defined for system tables.
 unsuccessful metadata update cannot delete.
COLUMN BALA_CON.
there are 1 dependencies. '

o que pode ser isso.

--