[firebase-br] Backup

Thiago Balbino tbalbinos em gmail.com
Qui Set 10 07:50:45 -03 2009

Bom dia pessoal,

Seguinte implementei no sistema a rotina da backup usando o componente
IBBackupServive e IBRestoreService da Paleta Interbase Admin do Delphi
7, porém surgiu uma dúvida. Teria como eu fazer este backup pela rede?
Exemplo:

Meu banco (Arquivo.FDB) está no servidor 192.168.1.1, minha maquina é
o IP 192.168.1.52, teria como eu fazer este backup salvando ele
(Arquivo.FBK) na minha maquina, ou seja pegar do servidor e salvar em
minha maquina por este componente?

Caso não tenha voces sabem uma outra maneira de fazer isso ? Mesmo que
não pelo delphi, gerar o arquivo .FBK pela rede.

Desde já agradeço
att

--
Thiago de Souza Balbino

Analista de Sistemas / Programador
Meta Tecnologia e Sistemas - Muriaé / MG
(32) 3721 - 8729
(32) 8867 - 8729
MSN: thiagodeb em hotmail.com