[firebase-br] Se o FIREBIRD não fosse gratuito já tinha desistido.

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Set 9 16:47:39 -03 2009

Vou tentar mandar novamente, pois recebi msg de que a msg estava muito
grande.

Kelsie,

Que tal assim:

UPDATE AGENDA SET NOME=SUBSTRING(NOME FROM 1 FOR 40);

ALTER TABLE AGENDA ALTER NOME TYPE VARCHAR(40);

[]
Andrei