[firebase-br] Migrar 1.5 para 2.1.3

Samuel M. Basso samuelbasso em gmail.com
Qua Set 9 11:33:03 -03 2009

Para migrar somente backup restore resolve, os componentes continua normal,
so eu tive um problema que ninguem conseguiu me solucionar que foi no acesso
a grupos e usuários do banco de dados, ali tive problemas quando migrei,
cada vez que eu ia acessar a tela no meu sistema de usuarios e grupos de
usuarios me listava um erro.

Atenciosamente,

Samuel M. Basso
Cel: (54) 8135-3723