[firebase-br] Dados de bancos diferentes

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Set 8 14:38:01 -03 2009

Essa é uma boa opção caso a tabela em questão não tenha arquivos Blob. Se
tiver campos blob você pode usar um programa de pump ou montar um programa
para fazer isso. Recomendo o IbDataPump da CleverComponents.

[]
Andrei