[firebase-br] Dados de bancos diferentes

Rodrigo dominio em engeplus.com.br
Ter Set 8 13:08:18 -03 2009

Boa tarde,

Existe um programa chamado PUMP. Tem no site do Firebase. Bem facil de usar.

Espero ter ajudado.

Rodrigo
----- Original Message -----
From: "Diego Costa Rizzo" <diegorizzocosta em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, September 08, 2009 9:01 AM
Subject: [firebase-br] Dados de bancos diferentes

Bom dia,
Um funcionário do setor fez uma cagada enorme e estou precisando de
ajuda para arrumar a bagunça caso tenha possibilidade.
Tenho 2 banco que tem a mesma utilidade que é cadastro de doadores,
porém 1 foi cadastrado até o mês passado e o outro até hoje. Para
solucionar teria que copiar os dados de um banco e passar para o outro.
Como faria isso?
--

*Diego Costa Rizzo TI

__________ Informação do ESET Smart Security, versão da vacina 4405
(20090908) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET Smart Security.

http://www.eset.com

http://www.eset.com