[firebase-br] Dados de bancos diferentes

Ter Set 8 09:47:25 -03 2009

Bom dia/tarde Diego.

Grande Diego, faço aqui a minha humilde sugestão.

Você poderia utilizar uma ferramenta, como o IB Expert free, para se
conectar na base mais nova e gerar os INSERTs de todos os registros a serem
copiados para a base mais antiga. Lembrando sempre de respeitar a ordem das
tabelas com relação às chaves estrangeiras (mestre/detalhe).

Dessa forma, você poderia gerar um arquivo texto (.sql) contendo os INSERTs
dos registros da base mais nova, e pela mesma ferramenta, se conectaria na
base antiga e executaria esses INSERTs.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D