[firebase-br] Dados de bancos diferentes

Diego Costa Rizzo diegorizzocosta em gmail.com
Ter Set 8 09:01:33 -03 2009

Bom dia,
Um funcionário do setor fez uma cagada enorme e estou precisando de
ajuda para arrumar a bagunça caso tenha possibilidade.
Tenho 2 banco que tem a mesma utilidade que é cadastro de doadores,
porém 1 foi cadastrado até o mês passado e o outro até hoje. Para
solucionar teria que copiar os dados de um banco e passar para o outro.
Como faria isso?
--

*Diego Costa Rizzo TI

__________ Informação do ESET Smart Security, versão da vacina 4405 (20090908) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET Smart Security.

http://www.eset.com