[firebase-br] Chegando...

Ronaldo Moreira ronamore em gmail.com
Seg Set 7 10:12:02 -03 2009

Felicitando ao Deja pela sua escolha, posso dizer-lhe também que não ficará
sem auxílio caso tenha alguma dificuldade, pois afirmo com certeza que esta
é uma das melhores listas da internet.
O espírito colaborativo que esta lista tem não vi em nenhuma outra. A troca
de experiências e informações que voce pode adquirir aqui irão lhe
impulsionar de iniciante a avançado mais rápido que voce imagina.

2009/9/4 Sandro Souza <escovadordebits em gmail.com>

> Bom dia/tarde Deja.
>
> Grande Deja, seja bem vindo compadre.
>
> Pode ter certeza que o que não falta nessa lista é gente de boa vontade e
> com boas bagagens. :D
>
> Precisando de ajuda em "delphês", pode contar comigo também. :D

> dos

Ronaldo Moreira

"Existem somente 10 tipos de pessoas no mundo inteiro: Aquelas que entendem
binário e aquelas que não entendem."