[firebase-br] Funções no FB

//---- Kelsie.Z.Marshall ----// kelsie.z.marshall em gmail.com
Dom Set 6 11:50:05 -03 2009

Valeu as dica.

Mas o FB deveria ter esta funcionalidade ou seja fazer funções, existe
alguma precisão para isto ocorrer ?

[]s

Kelsie

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> wrote in
message news:74770497.20090906100132 em warmboot.com.br...
KZM> Então não tem como criar DLL (UDF) para o firebird se eu usar o FB 64 e
KZM> compilar com o Delphi 32 bits ?
KZM> Como gero DLL 64 para rodar no....

Se você quer usar o FB 64bits, a DLL tem que ser compilada em 64bits.
A forma mais fácil, no momento, é você usar C. O FreePascal gera pra
64bits, mas até um tempo atrás tinha alguns problemas com o código
gerado e o FB.

KZM> Ou melhor posso usar o fb 32 Bits no vista 64 bits ?

Sim, como praticamente qualquer outro programa.

[]s
Carlos H. Cantu