[firebase-br] module name or entrypoint could not be found - CRIAÇÃO DE UDF

//---- Kelsie.Z.Marshall ----// kelsie.z.marshall em gmail.com
Sáb Set 5 18:23:43 -03 2009

Sérgio

Falei sim olha lá bem no fim do meu primeiro post.

Isto até deveria ser uma regra, derepente o cara colocar já na assinatura
quais as ferramentas que está usando, hardware e S.O.

Vou tentar mudar para o RAIZ ou para dentreo do Documents a instalação do FB
talvez funcione.

Desculpe minha ignorância mas o que é embed ? Para distribuição ?

[]s Kelsie

news:h7uke7$p15$1 em ger.gmane.org...