Tabelas temporárias no Firebird 2.1+

Sérgio Alexandre Gianezini sergio_ag em terra.com.br
Sáb Set 5 14:52:51 -03 2009

"CREATE GLOBAL TEMPORARY TABLE" cria tabelas globais e temporarias, a minha
pergunta é se os dados dessa tabela são compatilhados entre todos os
usuários?

Digamos que eu crie isso:

CREATE GLOBAL TEMPORARY TABLE SALDOFECHAMENTO (

  IDASSOCIADO INTEGER NOT NULL,

  VALOR NUMERIC(15, 4),

  CONSTRAINT SALDOFECHAMENTO_PK PRIMARY KEY (IDASSOCIADO)

) ON COMMIT PRESERVE ROWS;

Eu vou popular com dados temporarios para o fechamento, para sair em um
relatorio, e depois, se confirmado, vai ser passado a tabela oficial... mas
o problema é que 2 ou mais usuarios podem efetuar os fechamentos em cada
estado.

Os dados incluindos nessa tabela são individuais por usuario? por conexão?
ou uma vez preenchidos e confirmados (commit), todos os usuário e conexões
irão ver eles?