[firebase-br] Trigger on Connect com problema

Sex Set 4 10:44:00 -03 2009

Verifique as funções de conexão na API do Firebird e você vai
entender, acho que até o release notes do FB traz alguma coisa sobre
isso. Em suma, quando você conecta no banco através da API, você pode
passar parâmetros através de um bloco chamado DPB. Se você passar o
parâmetro pra não rodar os triggers de conexão, eles não serão
executados.

Eh isso que o gbak faz quando vc usa o parâmetro -NOD(BTRIGGERS) nele.

[]s
Carlos H. Cantu