[firebase-br] Trigger on Connect com problema

Fábio Marques fmarques em nautilus.com.br
Sex Set 4 10:13:06 -03 2009

         Olá Cantu,

     Como funcionaria essa passagem de parâmetro específico? Também
fiquei curioso! Pergunta bastante pertinente esta do Ivan.

Atenciosamente,

--
F. Marques
Systems Analyst/IT Consultant

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"