[firebase-br] Trigger on Connect com problema

Alex Ricardo Parolin arparolin em gmail.com
Sex Set 4 09:46:37 -03 2009

Putz... taí uma boa pergunta. Fiquei curioso com isso também. Especulo
algumas respostas:
a) A trigger de conexão não aborta a conexão.
b) Existe um parâmetro obscuro de conexão que desabilita a trigger de
conexao
Alex