[firebase-br] mudança de estrutura do banco do cliente

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qui Set 3 11:46:29 -03 2009

A informação nova não existirá no banco antigo.

Se você precisa desta informação no banco antigo, por alguma questão de
compatibilidade, utilize scripts para incluir os campos, coloque estes
scripts em uma pasta específica. No banco crie uma tabela de scripts já
rodados e faça uma aplicação para executar os scrpts que estão no
diretório e ainda não foram atualizados.

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 22218061