[firebase-br] mudança de estrutura do banco do cliente

stm carvalho stmcarvalho em gmail.com
Qua Set 2 17:53:01 -03 2009

Se eu precisar alterar a estrutura, tipo inserir novos campos em algumas
tabelas, quando eu restaurar um backup com a estrutura antiga no novo banco,
pode acontecer de perder informação?